Road Trip II: Óbidos e Torres Vedras

5 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?

Como vos contei *neste post* novamente fiz uma Road Trip no mês passado e visitei o Mosteiro de Alcobaça e Caldas da Rainha. Hoje venho contar como correu o resto da viagem sendo que passamos por Óbidos e Torres Vedras.


Chegámos a Óbidos que estava repleta de turistas. Não me admira pois é sem dúvida um sítio lindíssimo em Portugal. O Castelo propriamente dito tinha as suas portas fechadas - e sinceramente não cheguei a perceber porquê. Contudo deu para subirmos a muralha e dar a volta assim. A vista é excelente e claro que temos de ter algum cuidado por causa das alturas - não queremos cair neh? O que eu achei estranho foi que as muralhas passam nas traseiras das casas das pessoas o que é super esquisito. Imaginem...estão no quintal e estão estranhos a olhar? Credo xD






Depois de Óbidos, já um pouco cansados, rumámos até Torres Vedras. Ir até ao Castelo foi toda uma aventura pois passamos de carro em ruas super estreitas! A paisagem é bonita e é sem duvida um castelo interessante de se visitar. Como já estava a ficar frio e vento, e já estávamos cansados, não ficamos muito tempo por ali.









Sem dúvida que adoro dias assim pois se há coisa que eu gosto é de passear e visitar locais novos e diferentes!
O que é que acharam das fotos? 
Beijinhos*


You may also like

5 comentários:

  1. Nossa que já tinha ouvido falar desse lugar, mas nunca visitei, mas adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já visitei Óbidos, durante o Festival do Chocolate e, mesmo com toda a confusão, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse lugar mas achei ele bem bonito e inspirador. Só me daria medo de cair já que esse lugar é alto né. As fotos ficaram ótimas!

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderEliminar
  4. Adoro Óbidos! Por acaso Torres Vedras nunca visitei, mas um dos meus objectivos de vida é descobrir este Portugal de lés a lés e já tenho encontrado sítios magníficos. :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Já tenho saudades de ir a Óbidos, confesso!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/globos-de-ouro-2018-as-minhas-escolhas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.