Andreia Professional | Maquilhagem | Make It Simple

8 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?

Na Expocosmetica fiquei a conhecer a nova aposta de produtos da marca Andreia. Agora para além de ser conhecida pela qualidade dos seus vernizes e produtos de unhas, a Andreia vai ficar conhecida pela sua nova colecção de Maquilhagem. Confesso que fiquei super curiosa e quis muito experimentar. Achei as embalagens lindíssimas, elegantes mas simples. Muito atractivas na minha opinião. Tive a oportunidade de experimentar uma máscara de pestanas e ainda um batom líquido e venho hoje então contar-vos qual é a minha opinião.

Confesso que não sou a maior fã de batons líquidos - prefiro em stick pois para mim é mais fácil de aplicar assim e confesso que sou um bocado preguiçosa. Contudo não achei este produto muito difícil de aplicar. O seu acabamento é matte mas é bastante confortável nos lábios e não os seca demasiado. Convém retocar quando comem. Confesso que não fiquei super impressionada com este produto mas cumpre a sua parte. Tenho mesmo de experimentar um dos batons em stick! Contudo adorei a cor!



O que me deixou mesmo impressionada foi a Máscara de Pestanas. Assim que comecei a aplicar notei logo diferença e é realmente excelente! Fácil de aplicar e com efeito imediato na primeira camada! Apresenta um efeito "pestanas falsas" deixando-as mais longas e separadas! Eu adoro! Tornou-se a minha preferida neste momento.





Se quiserem podem adquirir a nova colecção de maquilhagem nas seguintes lojas: *verificar aqui*.
E vocês já experimentaram? Gostaram? Ficaram curiosos?
Beijinhos*


You may also like

8 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo!
    A cor do batom é linda, perfeita para o dia-a-dia, mas a durabilidade faz-me lembrar a mesma linha da Cosmia - que é um pedaço mais barato :P
    Eu cá fiquei interessada nos batons metálicos ;)

    Já a máscara: APAIXONEI! <3
    É a minha atual do dia-a-dia, só tenho pena de não ser waterproof e esborratar um bocadinho... mas estou a amar <3

    ResponderEliminar
  2. É uma marca que adoro. Fiquei curiosa em conhecer esta nova vertente.
    _Telma.

    ResponderEliminar
  3. A máscara de pestanas parece fantástica :) fiquei muito curiosa!

    Beijinhos,
    By Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Quero muito experimentar esta marca, fiquei super curiosa!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. É uma marca nova que ainda não testei, mas gostei de saber a tua opinião a cor do batom é linda
    Beijinhos
    Novo post (Verniz Efeito Gel?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Quero experimentar esta nova linha!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.